Visite também o blog nutrivillaverdi






terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sobre a Coca-Cola

Você gosta? Já está viciado? Então quero te ajudar a abandonar esse terrível vício. Leia com atenção:
Uma garrafa de meio litro de Coca-cola, contém mais de 16 colheres de chá de açúcar. E daí? Saiba que o açúcar enfraquece a capacidade dos glóbulos brancos de destruir bactérias, significando que quem tem esse vício, tem sistema imunológico enfraquecido e em caso de doenças, o corpo pode não ter condições de se recuperar.
Bebidas carbonatadas ou gaseificadas contém ácido fosfórico. Em altas concentrações, ele pode ser usado para causticar vidro. Ponha um prego numa garrafa de Coca-cola e ele se dissolverá em 4 dias. Em muitos estados dos EUA, a polícia rodoviária transporta cerca de 7 litros de coca-cola no porta-malas de suas viaturas, para remover sangue da estrada após um acidente. Se você quiser limpar a corrosão dos terminais das baterias de um automóvel, esvazie uma latinha de coca-cola sobre os terminais e ela efervescerá até eliminar a corrosão. Para transportar uma carga de xarope de milho de coca-cola concentrado nos EUA, os caminhões de transporte precisam ter assinalado nos tanques o texto "Material Perigoso", reservado para materiais altamente corrosivos. Os distribuidores de coca-cola têm-na usado por mais de 20 anos para limpar os motores de seus caminhões.
Assim, você prefere tomar um copo de água ou de coca-cola?

Um bom dia a todos, livres desse veneno!!!

Fonte: Win! Wellness: Integrated Balanced Living


Um comentário:

  1. nossa, eu não gosto da coca-cola nem de graça!!!
    sempre soube que não fazia bem,é horrível mesmo, eu não gosto e não tem quem me faça toma-la,já meu marido, hummm, gente esse toma um litro de coca- cola sozinho e em mais ou menos 30 minutos,dá??? pra mim não dá, e eu fico dizendo a ele que não é bom,mas não tem jeito!!!!

    eu com certeza prefiro um copo d´agua!!!!
    bjus.

    ResponderExcluir