Visite também o blog nutrivillaverdi






quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Eba!!! Sorteio



Olha que legal pessoal, 1º sorteio do blog.
Veja aqui o brinde e as regras para participar que são super simples:
Não precisa ser seguidor do blog (mas se for eu vou amar!!);
Não precisa ter um blog;
Basta deixar um comentário neste post e somente neste com seu contato e-mail;
O sorteio será no dia 20 de outubro e farei pelo método bem simples e tradicional: papelzinho;
O sorteado(a) receberá a notificação via e-mail e terá um prazo de três dias para me enviar o endereço, ok?
Se não feito neste período de três dias, será feito novo sorteio;
O envio é por minha conta e entrego para todo o BRASIL.
Por isso não perca tempo, deixe seu comentário rápido!!

O super brinde é...

Esse livro é muuuito  bom!!

Os autores mostram que pessoas com a saúde abalada podem se tornar dínamos ao simplificar sua dieta, comer alimentos não refinados, usar remédios naturais e praticar exercícios. Usando poderosas histórias de mudança de vida, você será motivado(a) a fazer o mesmo. Você pode assumir o controle de sua saúde!


Vamos lá, participe!



2 comentários:

  1. Fabiana, eu queroooooo!!!! Parabéns pela iniciativa. Bj

    ResponderExcluir
  2. Que tudo... eu quero...

    Já sou seguidora... pois não perco tempo!!!

    carvalho_vanubia@hotmail.com
    vanubia

    Boa sorte pra mim.

    ResponderExcluir